terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu tenho tanto medo de perder você .Sinto tanto medo do dia que terei que te dizer adeus .
E se eu pudesse eu tornaria o "Para sempre" real . Só para viver a eternidade com você .
E enquanto eu estiver ao seu lado quero te fazer feliz 24 horas por dia , quero completar o vazio no seu coração, quero te proteger , te acalmar ... e pode parecer exagero mas, se for preciso direi o quanto te amo a cada segundo , a cada instante que estiver ao teu lado .
Eu faria de tudo por você , por que ao teu lado me sinto forte . E por todo esse amor que tenho para lhe entregar que tenho medo , porque sei que ainda não fiz nem a metade de tudo que eu sei que te fará feliz e só poderei partir quando não houver mas nada a se fazer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário