terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu queria saber , o porque da dor no meu peito . Eu consigo falar de amor porque amo , consigo ser uma boa garota . Mas , por que eu ainda carrego ódio dessa sociedade? Vejo tanta coisa errada acontecendo em minha volta , e o que mais me irrita é a futilidade de certas pessoas . É como se tivessem vêneno , pronto para atacar sua presa e deixar ela agonizando com o seu vêneno , até a hora de seu último suspiro , para então poder devora-lo inteiro .Eu não acho errado você sentir esse sentimento , só não entendo o porque de esconde-lo . Pra que fingir que gosta se no fundo você odeia ? Seja mais sincero consigo mesmo , você não precisa agir assim , você não precisa agradar a todos . Se você não gosta , manda a pessoa ir tomar no cu e pronto . Seria muito mais digno da sua parte isso , do que fingir algo que você não é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário