domingo, 11 de julho de 2010




Nunca
imaginei que um dia fosse chamar de minha , ou olhar nos teus olhos e dizer :"Te amo". Muito menos ouvir isso de ti. Mas , o destino foi muito bom comigo , e te colocou na minha vida . Para fazer os meus dias mais felizes e também para cuidar de mim. Você é uma pessoa muito especial e merece toda felicidade do mundo .Se depender de mim estarei aqui sempre ,para te fazer feliz .Pois , teus sorrisos são os mais lindos , sem contar os beijos que são irresistíveis rs .Hoje só eu sei como sou feliz ,como me sinto realizada ... Tu és a MULHER DA MINHA VIDA . Aquela que irei amar eternamente ...Você é a primeira coisa que penso ao acordar e a última quando vou dormir. Prometo a ti que sempre serei sua . Obrigada por me fazer tão feliz ,obrigada por me aceitar do jeito que sou , por cuidar de mim , por aturar todas as minhas maluquices, por me escutar quando começo a falar demais e nunca mandar eu calar a boca ,ao invés disso me beijar pois , sabe que assim ficarei quieta rs . Obrigada por tudo e um mega obrigada por existir . Porque sem você eu não teria motivos para sorrir , e muito menos teria vontade de viver . TE AMOOOOOOOOOOOOOOO! 23/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário